O Menu Board VTT está presente no varejo alimentício de todo o país, inclusive nos maiores aeroportos. O que é muito bom, afinal, todo viajante sabe como o tempo é precioso no aeroporto. Às vezes, é preciso passar no Raio-X, organizar a documentação, se alimentar e embarcar, tudo isso com o tempo contadinho! Sendo assim, encontrar locais que facilitam este processo por meio de soluções para digitalização do PDV, torna a rotina mais tranquila e eficiente. Para os viajantes e também para a equipe do local. Foi por isso que a SSP – The Food Travel Experts procurou a VTT e, juntas, construíram mais uma história de sucesso – um case de sucesso em operações aeroportuárias, na verdade. Siga na leitura e saiba mais!

SSP e a importância de proporcionar boas experiências aos viajantes

A SSP é uma das maiores experts em “food travel” do mundo. Seu time de especialistas cria pontos de venda de alimentos onde as pessoas estão em movimento. Atualmente, a SSP opera em mais de 35 países e possui mais de 550 marcas em seu portfólio. Aqui no Brasil, está nos principais aeroportos de Salvador/BA, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e Porto Alegre/RS. Seus PDVs incluem as seguintes marcas:

  • Barzetti,
  • Haven,
  • Jamie’s.
  • Millies,
  • Ritazza,
  • Upper Crust.

Além de ter que lidar com uma logística complexa e com a gestão de requisitos legais em ambientes tão altamente regulamentados, as lojas precisam garantir que a comida e a bebida oferecidas sejam sempre a solução ideal para atender às necessidades dos muitos tipos de viajantes. Nos aeroportos o tempo é essencial e torna as operações um desafio ainda maior. É aqui que o Menu Board VTT, solução moderna e apropriada para o varejo alimentício, entra.

As vantagens do Menu Board VTT onde o tempo parece ser ainda mais curto

Quem já passou por aeroportos sabe a importância de uma boa gestão de tempo em meio àqueles corredores. Afinal, é preciso lidar com uma série de questões, entre elas filas do Raio-X, trocas de portão de embarque, manter as documentações em mãos… são fatores que consomem tempo e paciência de quem está viajando. Assim, os PDVs que vendem alimentos precisam oferecer opções saborosas, mas o atendimento deve ser prático e rápido. E o Menu Board VTT é a opção ideal para locais com estas características. Para a SSP, era essencial contar com um recurso inteligente e versátil para a digitalização do PDV que garantisse aos passageiros fazer e pagar seus pedidos com muita agilidade. Exatamente o tipo de resultado que o Menu Board VTT entrega – além de outros benefícios importantes.

Menu Board VTT ajuda a elevar a experiência dos passageiros

Cientes do compromisso de otimizar a rotina dos viajantes que circulam pelo maiores aeroportos brasileiros, muitas lojas da SSP no Brasil adotaram o Menu Board VTT em suas operações. Isso significa substituir menus estáticos pelo menus digitais, com layout atrativo e fácil de ser visualizado, mesmo a uma distância maior – o que leva os PDVs a se destacarem mesmo em um ambiente onde a agitação é enorme. Além disso, essa solução para digitalização do PDV permite que as lojas atualizem as ofertas com facilidade e agilidade. Assim, é possível exibir opções do cardápio com base na hora do dia ou na temperatura. O recurso também facilita a implementação de novas promoções com base no estoque, por exemplo. Além disso, é possível informar o tempo de espera de cada pedido para que os passageiros possam tomar uma decisão de forma mais tranquila. E enquanto isso, o display pode servir também como entretenimento para amenizar o estresse e o tempo de espera.

Agilidade no suporte da VTT é um dos destaques deste Case de Sucesso

Como vimos, todas as funcionalidades do Menu Board VTT proporcionam mais agilidade e eficácia na atualização dos menus e promoções de cada PDV nos aeroportos. Isso é extremamente importante em qualquer varejo, mas fica ainda mais evidente em lojas que funcionam nos aeroportos. Os especialistas VTT têm ampla expertise em lidar com todos os aspectos envolvendo operações sensíveis deste porte. O que permite uma atuação ágil e eficaz. “A VTT sempre oferece um suporte muito eficiente. A equipe, muito solícita, nos ajuda e guia nas nossas necessidades“, afirma Elielson Capitani – Diretor Financeiro, Administrativo e TI da SSP no Brasil.

O Menu Board VTT também pode ser um case de sucesso em seu varejo!

Como você pode ver, as soluções e expertises da VTT podem transformar o seu PDV em um espaço capaz de atrair e fidelizar os clientes. O suporte de recursos inovadores, feitos para digitalizar o ponto de venda, torna a rotina mais eficaz, prática e resulta em experiências altamente satisfatórias e memoráveis para os consumidores. Mas, para evitar frustrações com o resultado do processo de digitalização no varejo físico, é essencial contar com uma empresa experiente e que desenvolva um projeto personalizado. Um projeto pensando exatamente nas necessidades de seu negócio. Entenda na prática como funciona a inovação no ponto de venda por meio de soluções especialmente desenvolvidas para cativar o consumidor nas lojas. Solicite uma demonstração gratuita ainda hoje do Menu Board VTT e outras soluções do portfólio da VTT.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO