Soluções
A digitalização do PDV eleva ao máximo a experiência e os sentidos do consumidor, tornando-o mais suscetível à compra!
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Detecção Facial e Medição de Audiência
Camapnhas direcionadas conforme perfil dos consumidores e dados de audiência gerados nos PDVs.

Botões de sugestões
Facilita a comunicação com o cliente, padronizando o atendimento e gerando informações para a marca.

Integração com mídias sociais e instagramável
Experiência omnichannel, conectando o PDV aos canais sociais da marca e engajando os consumidores..

Entrega de conteúdos no smartphone do cliente
Conteúdos na mão dos consumidores, atraindo mais clientes e influenciando a decisão de compra.

Lift & learn, scan-me e rfid
Condicionamento de mídia conforme interesse de compra, gerando dados sobre os produtos de maior interesse dos consumidores.

Music Brand como estratégias de negócios
Áudio e vídeo, SPOTs comerciais e sonorização da loja, criando vínculos entre consumidores e marca.

Cabideiro digital
Oferta de produtos similares e opções de cores, a partir da interação do cliente com as peças na arara..

Integrações ao sistema fiscal e estoque
Preços exibidos automaticamente conforme cadastro do sistema fiscal e disponibilidade de estoque do PDV.

Controle de acesso, contagem de pessoas e mapa de calor
Gera dados para melhorar a exposição de produtos, exibe campanhas conforme o fluxo na loja e controla a quantidade de pessoas no PDV.

Assistente de vendas/catálogo
Exposição do portfólio completo de produtos para clientes mais informados e venda mais consultivas.

Conteúdo condicionado ao clima/temperatura
Ofertas personalizadas de acordo com o clima/temperatura local, estimulando recompra.

Sensores de passagem/presença
Oferta de produtos similares e opções de cores, a partir da interação do cliente com as peças na arara.

Provador digital
Provadores ambientados conforme as peças escolhidas por clientes, gerando dados para as marcas.

Telas de checkout
Incrementam o ticket com informações, ofertas de produtos/serviços. Realizam pesquisa de satisfação.

Menus, banners e vitrines digitais
Estimula o interesse pro produto/serviços, atraindo clientes e divulgando campanhas sempre atualizadas.

Detecção Facial e Medição de Audiência
Campanhas direcionadas conforme perfil dos consumidores e dados de audiência gerados nos PDVs.

Botões de sugestões
Facilita a comunicação com o cliente, padronizando o atendimento e gerando informações para a marca.

Integração com mídias sociais e instagramável
Experiência omnichannel, conectando o PDV aos canais sociais da marca e engajando os consumidores.

Entrega de conteúdos no smartphone do cliente
Conteúdos na mão dos consumidores, atraindo mais clientes e influenciando a decisão de compra.

Lift & Learn, Scan-ME e RFID
Condicionamento de mídia conforme interesse de compra, gerando dados sobre os produtos de maior interesse dos consumidores.

Integrações ao sistema fiscal e estoque
Preços exibidos automaticamente conforme cadastro do sistema fiscal e disponibilidade de estoque do PDV.

Vídeo wall e vitrine digital
Estimula o interesse por seu produto ou serviço, contribuindo para o relacionamento de sua marca com os seus consumidores. Também atrai mais clientes e divulga campanhas promocionais, sendo rapidamente atualizados, conforme necessidade.

Music Brand como estratégias de negócios
Áudio e vídeo, SPOTs comerciais e sonorização da loja, criando vínculos entre consumidores e marca.

Controle de acesso, contagem de pessoas e mapa de calor
Gera dados para melhorar a exposição de produtos, exibe campanhas conforme o fluxo na loja e controla a quantidade de pessoas no PDV.

Cabideiro digital
Oferta de produtos similares e opções de cores, a partir da interação do cliente com as peças na arara.

Assistente de vendas/catálogo digital
Exposição do portfólio completo de produtos para clientes mais informados e venda mais consultivas.

Sensores de passagem / presença
Oferta de produtos similares e opções de cores, a partir da interação do cliente com as peças na arara.

Provador digital
Provadores ambientados conforme as peças escolhidas por clientes, gerando dados para as marcas.

Telas de checkout
Incrementam o ticket com informações, ofertas de produtos/serviços. Realizam pesquisa de satisfação.

Menus, banners e vitrines digitais
Estimula o interesse por produtos/serviços, atraindo clientes e divulgando campanhas sempre atualizadas.
VTSign Experience.
A tecnologia criando experiências incríveis!
Experiência do Cliente
Tão importante quanto a qualidade do produto/serviço e do atendimento oferecidos, garantir uma experiência única é um grande diferencial para atrair a atenção e conquistar a preferência dos consumidores.
O VTSign Experience cria possibilidades inovadoras para que seu cliente use, sinta, experimente todos os benefícios que sua marca oferece.

PREFERÊNCIA DOS CONSUMIDORES
Informações em tempo real e soluções interativas e engajadoras captam a atenção e conquistar a preferência dos consumidores.
COMUNICAÇÃO PERSONALIZADA
Recomendação de produtos de acordo com o perfil ou interesse de compra do consumidor é capaz de influenciar sua decisão de compra.
Conteúdos
dinâmicos
Mensagens criadas para acompanhar toda a jornada de compras do consumidor, desde a chegada ao PDV até o fechamento, proporcionam maior interação, encantamento e experiência que fideliza.
Estraégia OMNichannel
Canais de comunicação integrados otimizam recursos, potencializam o alcance de suas campanhas e ampliam a eficiência das suas estratégias.
VTSign conecta a marca aos seus clientes.








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O conteúdo divulgado é um dos fatores mais importantes na hora de atrair a atenção dos consumidores. É por meio dele que são transmitidas as informações sobre a marca, seus diferencias e o que ela tem a oferecer.
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DESENVOLVIMENTO DE CONTEÚDOS
A VTT oferece um escopo completo de serviço que inclui o desenvolvimento de conteúdos, feitos por uma equipe técnica especializada e altamente capacitada.
Comunicação visual impecável
Além de lindos, a VTT produz conteúdos alinhados com os objetivos e estratégias de negócio.
SOM AMBIENTE E RÁDIO INTERNA
Curadoria musical para que o ponto de venda tenha músicas que traduzam a identidade da sua marca com a qualidade esperada nos dias e horários definidos.